Zé Neto é detonado na web após suposta indireta a Anitta: ‘Não precisa tatuar a toba’ | celebridades


Zé Neto manda suposta indireta para Anitta e web detonaReprodução / Instagram

Publicado em 14/05/2022 09:02

Rio – Uma nova polêmica movimentou as redes sociais na madrugada deste sábado (14), após viralizar um vídeo em que o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, envia uma suposta indireta para Anitta. Na gravação feita em um show no Mato Grosso, o sertanejo fez um discurso para elogiar sua carreira e até desprezou a Lei Rouanet de incentivo à cultura.

“Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que apoiou o Brasil durante a pandemia. Somos o time que não depende de Lei Rouanet. Nossa taxa é paga pelo povo. somos bons ou maus. A gente só vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente”, declarou Zé Neto em determinado momento da apresentação.

Nas redes sociais, a fala de Zé Neto foi vista como uma alfinetada em Anitta por citar a tatuagem que o cantor tem no ânus. Sem perdoar, internautas detonaram a cantora e até lembraram de um detalhe íntimo sobre as fotos que o sertanejo costuma publicar no Instagram.

“Morro com o Zé Neto falando da Anitta mas é a mesma que deixou o p*u meia bomba para tirar foto e fingir que foi sem querer para viralizar”, ironizou um usuário do Twitter, enquanto outro internauta resgatou uma matéria que disse que a cantora ainda ganhou seguidores após os cliques de biquínis. “Zé Neto, não é culpa da Anitta que sua tatuagem íntima seja mais relevante do que toda a sua carreira”, disparou um terceiro.

O youtuber Felipe Neto também usou suas redes sociais para criticar o artista, apontando que sua fala lembra a fala do presidente Jair Bolsonaro e seus seguidores, com quem Anitta já se envolveu em diversas brigas na web. “‘Não precisamos fazer uma tatuagem na toba para mostrar que estamos bem.’ Diz o cara que precisa atacar o colega de profissão para ser notado. Tinha que ser um lacaio…”, disse a influenciadora.

Por outro lado, também houve quem defendesse Zé Neto pela indireta que mandou para a Poderosa: “É muito chato quando um programa vira plataforma política do nada, mas se for para criticar Anitta e se gabar de não precisar da Lei Rouanet , o povo aplaude de pé. Parabéns, Zé Neto e Cristiano!”, elogiou um fã. Até agora, Anitta não se pronunciou sobre o assunto.

Verificação de saída:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.