Zé Neto critica artista e tatuagem íntima em show; web vê indireta para Anitta e resgata fotos nada sutis da cantora — assista

o nome do cantor Zé Netodo par com cristão, ficou entre os mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (13). Um vídeo que circulou na web mostrou o que seria o discurso de um sertanejo em um show na cidade de Sorriso (MT), nesta quinta-feira (12). A gravação também expôs críticas à Lei Rouanet e pareceu ferir anita.

O vídeo começa com um discurso questionando a legislação de incentivo à cultura. “Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que apoiou o Brasil durante a pandemia. Somos artistas e não dependemos da Lei Rouanet, nossa taxa é paga pelo povo”diz o artista, que estava como uma camisa escura na apresentação.

Continuar após a publicidade

Posteriormente, as falas se voltaram para uma suposta indireta para Anitta. Como você sabe, há alguns meses, a estrela disse que fiz uma tatuagem íntima – precisamente o tema abordado no discurso. “Não precisamos fazer uma tatuagem no ‘toba’ para mostrar se estamos bem ou não. A gente só vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”concluiu o cantor. Veja o registro abaixo:

Os comentários repercutiram muito nas redes sociais e causaram indignação. Muitos questionaram o conteúdo das críticas, lembrando os tempos em que Zé Neto viralizou na web graças ao seu corpo, quando apareceu com certo volume no calção de banho. “Morro com Zé Neto falando da Anitta, mas é a mesma coisa que deixou o pau meia bomba pra tirar foto e fingir que foi sem querer pra viralizar”disse um perfil no Twitter. “’Não precisamos fazer uma tatuagem na toba para mostrar se estamos bem ou não.’ Zé Neto é muito ridículo mandando indireta para Anitta, mas ela fica postando foto com a bolsa marcando ela no Instagram”destacou o influenciador Pedrão.

Continuar após a publicidade

Também houve críticas ao desconforto causado por Anitta, enquanto a brasileira continua fazendo sucesso mundo afora e marcando presença no mercado internacional da música. “Duplo sertanejo quando você vem para Sorriso é só pra falar merda, né? Eles não podem ver uma mulher fazendo mais sucesso do que eles que tem que ser desmoralizante, Zé Neto e Cristiano falaram sobre a tatuagem da Anitta no show de ontem, por que eles se importam tanto com a bunda dos outros?escreveu Gustavo Bittencourt do Mato Grosso. Veja mais reações abaixo:

Continuar após a publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.