torcida reverbera empate do Corinthians

A Corinthians empatou em 2 a 2 com o Internacional neste sábado pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo no Beira-Rio foi quente do começo ao fim e a Fiel não deixou de repercutir nas redes sociais.

A partida entre Corinthians e Internacional começou difícil. No primeiro tempo, as duas equipes criaram oportunidades de gol, mas os donos da casa aproveitaram as falhas defensivas do Timão para fazer o primeiro gol. Momentos depois, Raul Gustavo, que profetizou seu objetivodeixou tudo igual para os visitantes, mas os gaúchos terminaram a abertura com 45 minutos de vantagem.

O herói alvinegro saiu do banco. Jô entrou para o lugar de Róger Guedes e, entre alguns chutes, foram necessários 18 minutos para fazer o placar de 2 a 2 no Beira-Rio.

“É muito bom ver um ídolo da história do Corinthians se recuperando de uma fase ruim. Esse é o Jô. É muito nosso!”, disse um torcedor. “Cara, que flash do Jô de 2017 nessa coisa”, comemorou outro – veja mais reações abaixo.

O passe até pertencia a Gustavo Mantuan. O camisa 31 deu um puxão, atrás da defesa do Internacional, para que Jô aproveitou a chance para marcar. “Proibido criticar Gustavo Mantuan e Jô na minha presença”, brincou um internauta.

Mesmo com um jogo interessante no Beira-Rio, a partida terminou com polêmica. O meia do Internacional Edenilson, que também atuou no Timão, denunciou um suposto caso de racismo cometido pelo português Rafael Ramos.. As partes não comentaram ao final da partida, mas o caso foi discutido nas redes sociais.

“Espero que o Rafael Ramos não tenha chamado o Edenilson de macaco. Se isso acontecer, espero que ele nunca mais use a camisa do Corinthians”, escreveu um fã.

Após a reclamação de Edenilson, a partida foi interrompida por quatro minutos. Rafael Ramos foi substituído por Gustavo Mosquito logo em seguida. O jogador ainda conversou com Willian enquanto os dois saíam de campo.

Em tempo: O Corinthians manteve a liderança do Campeonato Brasileiro após o empate. A rodada termina neste domingo. O próximo compromisso do Timão pelo campeonato é no próximo domingo, dia 22, contra o São Paulo, na Arena Neo Química.

Confira a reação da torcida do Corinthians nas redes sociais

Veja mais em: Corinthians x Internacional, torcida Corinthians e Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.