Será boa sorte! Rituais para usar a energia da única sexta-feira 13 de 2022 – 13/05/2022

Basta verificar o calendário e descobrir que o dia 13 cai em uma sexta-feira para que pensamentos tensos venham à mente. Afinal, azar, medo e terror costumam estar associados à data. Mas é realmente necessário ser tão pessimista? Não não é.

De acordo com espírita e cigana Kélida Marques, mesmo antes de uma atribuição tão negativa aparecer, a sexta-feira já era considerada o Dia de Vênus – um planeta que simboliza a energia feminina. A ocasião também é um lembrete da importância de descansar e buscar o bem-estar no final de semana, proposta que foi absorvida até hoje.

“Antes, nesta data, sempre se celebrava o Dia da Deusa, uma oportunidade especial para adorar o Divino Feminino. Além disso, era uma ocasião poderosa para homenagear e manifestar a morte, o renascimento, a criação, a beleza e a sabedoria. 13º como dia de magia e espiritualidade, principalmente para os rituais”, diz o especialista.

Então, nada melhor do que aproveitar a energia que a sexta-feira 13 carrega, explorando a magia e a espiritualidade proporcionadas pela data. Em seguida, Kélida ensina rituais para diversos fins a serem feitos hoje.

Amigos, amor e boa sorte

Quem quiser atrair pessoas especiais, como um novo amor e bons amigos, ou ainda ter mais sorte no dia a dia, deve providenciar 13 velas brancas, 1 colher de sal, alguns cravos e 13 grãos de arroz. bruto.

Depois de separar todos os ingredientes, você precisa fazer um círculo com as velas. Antes de acendê-los, coloque os outros itens no centro da roda. Com tudo no lugar, o próximo passo é acender uma vela de cada vez e, enquanto elas queimam, mentalize o que você quer com muita força. No sábado, dia 14, jogue tudo no lixo.

Vênus ajuda para romance

Se o seu maior desejo é o romance, é melhor pedir ajuda a Vênus hoje. Para fazer isso, você precisa ter uma folha branca e lápis de cor à mão. No papel, desenhe um coração, dividindo-o em várias partes.

Em seguida, separe um lápis de cor diferente para pintar cada peça, atribuindo aos tons as qualidades buscadas no novo par. Por exemplo, a parte vermelha simboliza um perfil de amor; o azul, honestidade e assim por diante.

Este rito deve ser feito às 13h, pontualmente. Em seguida, o papel com o desenho precisa ser colocado ao lado da cama e mantido lá por 13 dias. Depois, é só mandar na natureza, como em praça pública, por exemplo.

Shoo, mal-estar físico e espiritual

A sexta-feira 13 é perfeita para se livrar daquela sensação pesada que tanto te incomoda. Para se livrar das más energias, é necessário fornecer: 1 vela verde, 3 nozes, 3 amêndoas, 3 avelãs com casca e um recipiente feito de cerâmica.

Basta colocar tudo na tigela e acender a vela. Quando terminar de queimar, jogue fora e enterre a comida em um lugar secreto, para que ninguém descubra.

Banho para atrair o que você quer

Este rito também tem o poder de Vênus, ligado à energia feminina, graças à ligação existente com os ciclos lunares e menstruais e a fertilidade. Serve para a pessoa atrair energias de prosperidade, amor, ou até mesmo para se sentir mais atraente.

Também deve ser realizado às 13h de qualquer sexta-feira 13, mas a preparação começa pela manhã. Os ingredientes necessários são: 1 litro de leite, 2 litros de água, 13 pétalas de rosa branca e 2 gotas de óleo essencial de jasmim. Ferva a flor em água e desligue o fogo quando ferver, deixando descansar por duas horas. Só então é adicionado leite e óleo essencial.

Com a mistura pronta, espere mais 30 minutos e inicie o banho exatamente às 13h. Ao final do banho tradicional, você deve jogar o líquido manipulado do pescoço para baixo e apenas se secar com uma toalha. “Vale a pena colocar música favorito para aproveitar ainda mais essa energia”, sugere Kélida.

O ritual também pode ser feito às 20h, caso o período da tarde seja inviável. As pétalas que sobrarem devem ser colocadas em um vaso de plantas em casa.

feminino e masculino

Neste ritual, Vênus é responsável por promover um momento de bem-estar, prosperidade e boas energias. Para isso, é necessário reunir: 1 vela rosa clara, 1 incenso com fragrância de rosas, 1 folha de papel em branco sem linhas, lápis e música relaxante. Antes de começar, é importante respirar fundo e focar nos desejos para a vida.

Às 20h da sexta-feira 13, pontualmente, deve-se tocar a melodia escolhida e acender uma vela e um incenso. “Relaxe, feche os olhos e imagine o que você quer atrair. Com essas energias em mente, escreva todos os seus desejos no papel. Depois, queime a folha da vela e sopre suas cinzas em direção à Lua”, orienta Kélida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.