Robert Pattinson faz aniversário! Veja 10 filmes ‘fora da curva’ protagonizados pelo ator | TV e famosos

Robert Pattinson completa 36 anos nesta sexta-feira, 5/12! O ator ficou famoso por interpretar Edward Cullen na saga “Crepúsculo”, Bruce Wayne dentro “O Batman” e outros papéis, como “Harry Potter”.

Robert Pattinson: 10 filmes de atores imperdíveis

Robert Pattinson: 10 filmes de atores imperdíveis

Para comemorar a carreira e a vida do ator, modelo e músico britânico, O Gshow separou alguns filmes fora da curva para você curtir na data! 🥳

Poucas Cinzas: Salvador Dali (2008)

O filme fala sobre a relação entre: o poeta Federico García Lorca e o pintor surrealista Salvador Dalí, dois dos artistas mais renomados da Espanha.

Robert Pattinson como Salvador Dalí — Foto: Reprodução

No filme, Tyler tem uma relação complicada com o pai desde uma tragédia em sua família, o que o torna rebelde e problemático. Ele acha que ninguém entende seu sofrimento, até conhecer o amigável Aliado.

Robert Pattinson participa de filme de romance — Foto: Reprodução

Água para elefantes (2001)

Jacob Jankowski é um estudante de veterinária prestes a se formar quando uma tragédia o obriga a abandonar a escola. Sem ter para onde ir, ele pega um trem pertencente a um circo itinerante e conhece Marlena, uma bela artista de circo. A compaixão que ambos sentem por uma elefanta especial chamada Rosie os leva a se apaixonar, mas o marido de Marlena, August, atrapalha o casal.

O filme traz um universo de magia e romance — Foto: Reprodução

Um jovem milionário decide cortar o cabelo em um barbeiro específico do outro lado de Nova York. Para isso, ele enfrenta o trânsito caótico da cidade em sua limusine. A cada passo, ele percebe que há uma ameaça ao seu negócio.

No filme, Robert interpreta um jovem milionário — Foto: Reprodução

Mapa para as estrelas (2014)

O pai do personagem de Pattinson é um terapeuta de celebridades, e uma paciente está preocupada com o espírito de sua mãe, que também era atriz. Enquanto isso, a filha da família recebe alta e seu irmão entra na reabilitação.

O filme também conta com Juliana Moore — Foto: Reprodução

Em um futuro próximo, uma crise econômica global transformou a Austrália em uma paisagem desolada. Um vagabundo tem seu carro roubado por uma gangue e atravessa uma violenta paisagem australiana para recuperar seu bem mais precioso.

Em outra roupagem, Pattinson atua em um filme de ação — Foto: Reprodução

Vida – Um retrato de James Dean (2015)

Em 1955, James Dean ainda não é um ator famoso. O fotógrafo Dennis Stock aposta no sucesso do ator e pede para fotografá-lo em um ensaio para a revista Life, mas só recebe um não como resposta. Um dia, para fugir da promoção de um filme, Dean vai até a fazenda de sua família e leva o fotógrafo com ele. Lá, Stock registra as imagens mais famosas de toda a carreira do ator.

O drama foi lançado em 2015 — Foto: Reprodução

Z: A Cidade Perdida (2016)

No século 20, o explorador britânico Percy Fawcett viaja para a Amazônia e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Então Fawcett pretende provar seu caso para quem ele não acredita.

Robert Pattinson aparece com novo visual no filme – Foto: Reprodução

O plano de Constantine Nikas era roubar um banco e conseguir uma boa quantia de dinheiro, mas nada sai como planejado e seu irmão mais novo acaba sendo preso. Por conta disso, o protagonista decide resgatá-lo enquanto ele é procurado.

‘Good Behavior’ foi responsável pela consolidação de Pattinson como ator versátil – Foto: Reprodução

Samuel Alabaster conhece o amor de sua vida, Penélope. À medida que Samuel atravessa o Velho Oeste com seu grupo, sua jornada se torna traiçoeira e as linhas tênues entre herói, vilão e donzela se confundem.

Romance interpretado por Robert é de 2018 — Foto: Reprodução

No final do século 19, um zelador chega a uma ilha da Nova Inglaterra para ajudar o faroleiro local, mas o isolamento prejudica a convivência dos dois homens, revelando mistérios e histórias.

Robert Pattinson teve que passar por intensa preparação – Foto: Reprodução

🎧 O podcast ‘Diário’ fala sobre música, filmes, internet e muito mais!

Você gostou? Veja também! 👇

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.