Namorada de Conrado, da dupla com Aleksandro, diz que o músico acordou e “lembra” do acidente: “Muito abalado”

Conradodo par com Alexandre, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro (SP). Na manhã desta quinta-feira (12), a namorada do artista deu detalhes de seu estado de saúde. Anna Moraes contou que o músico acordou e teve algumas lembranças do trágico acidente que tirou a vida de Aleksandro e outras cinco pessoas.

Segundo ela, Conrado, que se chama João Vitor Moreira Sales, está começando a processar tudo o que aconteceu. “Os dias não têm sido fáceis, mas como vocês já sabem, ontem tivemos uma grande vitória. O meu João acordou, está consciente e muito abalado com o que aconteceu, lembra-se de algumas cenas, mas, na medida do possível, está bem”, disse ela nas redes sociais. Anna também compartilhou sua emoção ao conhecer seu amado lúcido: “Você não tem ideia do quão importante e emocionante foi chegar no hospital e vê-lo conversando, se comunicando com a gente, depois de dias de tanta angústia”.

Continuar após a publicidade

“Era tão bonito, tão cheio de graça e luz. Obrigado Pai Celestial por hoje. Por ontem… Pela vida do João… Só bençãos e graça!”, ela adicionou. Anna também agradeceu o apoio que recebeu: “São muitas mensagens de carinho e palavras que aquecem meu coração neste momento tão delicado. Amigos, familiares, fãs de Conrado e Aleksandro… Acredite, cada um de vocês está sendo instrumento de Deus em nossas vidas! Gratidão a todos. Deus está ouvindo nossas orações. Continue orando pela vida de João (Conrado) e Júlio Cesar”. Apenas olhe:

Instagram de Annamoraes.s 2022 5 12 História
Anna Moraes contou a evolução de Conrado na web. (Foto: Instagram)

Segundo boletim médico divulgado nesta quarta-feira (11), o estado de Conrado é estável. O artista foi extubado na noite desta terça-feira (10) e teve melhora clínica e laboratorial. Apesar de estar na UTI, os médicos dizem que o cantor está lúcido e respirando espontaneamente. A função renal também apresentou evolução positiva nos últimos dias. Até o momento, os profissionais acreditam que ele não precisará passar por uma nova intervenção cirúrgica.

entenda o caso

A grave acidente ocorreu por volta das 10h30 do último sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, próximo a Miracatu, no interior de São Paulo. Aleksandro, a primeira voz da dupla com Conrado, foi uma das vítimas fatais. Além dele, as mortes de Wisley Aliston Roberto Novais (músico), de Sandovalina (SP); Marzio Allan Anibal (músico), de Ibiporã (PR); Giovani Gabriel Lopes dos Santos (técnico), de Londrina (PR); Roger Aleixo Calcagnoto (músico), de Londrina (PR) e Gabriel Fukuda (técnico de luz), de São Sebastião de Amoreira (PR).

Imagem Whatsapp 2022 05 08 Às 15.37.00
Um acidente de ônibus deixou seis mortos. (Foto: Reprodução)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) revelou que o motorista perdeu o controle da direção após um pneu estourar no caminho, o que fez o ônibus capotar no canteiro de obras. Pelo menos 19 pessoas estavam dentro do veículo. 11 vítimas foram atendidas em pronto-socorros da região com ferimentos leves.

Continuar após a publicidade

João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, estava internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo. Na madrugada deste domingo (8), sua equipe indicou que a situação era delicada e que ele precisaria de uma “cirurgia geral”. O músico Júlio César Bugoli Lopes também foi encaminhado ao hospital em estado grave, onde foi submetido a uma neurocirurgia e a um procedimento ortopédico.

O funeral de Luiz Aleksandro Talhari Correia, o Aleksandro da dupla, aconteceu na tarde desta segunda-feira (9) em Londrina, no Paraná. Deixamos as nossas condolências a todos os familiares e amigos das vítimas num momento tão doloroso e delicado… Manifestamos também o nosso apoio à recuperação das restantes vítimas e que tudo fique bem brevemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.