Maíra Cardi se pronuncia após Paulo André rejeitar presentes: ‘Ego bobo’ | celebridades


Maíra Cardi pica Paulo André após atleta recusar presentesReprodução / Instagram

Publicado em 13/05/2022 19:00

Rio – Maíra Cardi quebrou o silêncio e foi ao Instagram Stories para falar após Paulo André Camilo rejeita os presentes que a esposa de Arthur Aguiar tentou enviar para o filho do atleta. Após uma viagem em família, a influenciadora mostrou certo incômodo ao saber que, além de recusar ajuda para montar o quarto de Peazinho, a vice-campeã do “BBB 22” até deixou de seguir a famosa nas redes sociais.

“Quando comecei a acompanhar o PA, segui por causa de toda a história de que havia um programa entre eles. Foi muito atencioso da minha parte. Ele me seguiu também – os adm’s, porque ele nem sabia quem eu era . saiu, não sei o que aconteceu, não é problema meu, mas ele parou de me seguir”, começou Maíra.

Em seguida, a empresária disse que nunca recebeu o agradecimento pelo presentes que ofereceu para decorar o quarto do filho de Paulo André. “Vi uma matéria dizendo que o PA ficou super agradecido por eu ter dado os presentes a ele, mas ele não aceitou porque não precisava e agora já tinha o dinheiro dele, mas que agradeceu muito e estava muito agradecido, agradecido, internamente, porque nunca me disse isso, nunca me agradeceu”, disse.

“Quem me segue nas redes sociais sabe que eu amo presentear as pessoas. Quando posso, dou, quando não posso, dou também. Muitas coisas que você nem sabe porque eu nem demonstro. Eu dou apartamento, casa, carro, moto… não faço nem pelo outro, faço porque me dá prazer ver as pessoas felizes”, disse a ex-participante do “BBB 9”, que chegou a ser acusado de ter dado presentes como estratégia para ajudar Arthur no “BBB 22”.

“Eu vi ele falando muito do filho, como era importante para ele dar coisas para o filho, e eu, como mãe, queria dar tudo isso, carrinho de bebê, cadeirinha, cadeirão, quarto completo. . , tudo que eu podia, eu coloquei lá que eu queria que entregasse. Eu insisti muito, tentamos conversar um milhão de vezes com a família dele, conversamos várias vezes com o empresário, que, coitado, não parava de entrar em contato para passar o contato e a cada hora uma desculpa”, continuou.

Maíra também explicou que tentou entrar em contato direto com Paulo André para falar sobre os presentes, mas não teve sucesso: “Tenho um milhão de mensagens com ele. Não consegui entregar as coisas porque eles não quiseram mesmo. muito tempo atrás quando eu nem sabia que ia estar na final. Desde então estou tentando e está claro que não vou conseguir porque ele disse que não quer”, acrescentou.

Antes de encerrar, a treinadora de emagrecimento chegou a esfaquear o ex-irmão pela decisão de recusar os presentes: “Tudo bem, eu respeito, mas acho uma pena a criança que não tem nada a ver com isso. receber coisas, independente de ter dinheiro ou não. Minha filha poder receber um presente e eu não aceitar mostra tanta insensibilidade da minha parte… Um ego bobo, orgulho desnecessário… Não tem nada a ver comigo ter ou não dinheiro”.

“Desculpe PA se você se ofendeu. Eu nunca imaginei que você pudesse se ofender, porque estou dando de coração. Eu, como mãe, nunca me ofenderia. Tanto que meus amigos dão coisas para minha filha e eu “Sinto muito. Desculpe, minha intenção era realmente fazer a criança feliz. Desculpe se não consegui. A ideia era homenageá-lo. Respeito que você não quis, respeito que você pare de me seguir. Eu” Eu vou continuar te seguindo, porque eu continuo te admirando, não, eu não sei porque você parou de me sentir, mas você também não precisa”, finalizou Maíra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.