Madeleine pensa em atacar Zé Leôncio, mas morre

Madeleine na sarjeta, decidirá reconquistar Zé Leôncio no Pantanal.

Madeleine (Karine Teles) será devorada por piranhas após queda de avião no Pantanal, quando decide ir atrás Zé Leôncio (Marcos Palmeira) na novela de nove Globo.

Calvário da Mãe Jove (Jesuíta Barbosa) começará com a falência da família. na miséria, Mariana (Selma Egrei) vai precisar demitir funcionários, e a loira vai ter que sujar as mãos, literalmente, cozinhando e cuidando dos afazeres domésticos pela primeira vez no Pantanal.

Um dia, enquanto preparava comida com Irmã (Camila Morgado) Madeleine lembre-se do feijão Filo (Dira Paes), e a ruiva vai deixar escapar que nunca esqueceu a delicadeza do parceiro. José Leôncio. O influenciador digital logo perceberá que a viagem a Punta Del Este (Paraguai) nunca existiu. Encurralado, o personagem de Camila Morgado confessar para a loira que foi para o Pantanal.

Irmã Ele também dirá que fez a viagem para ver se o fazendeiro ainda estava vivo, já que nunca havia respondido suas cartas. Madeleine ficará furiosa ao descobrir que sua irmã estava escrevendo para o ex-marido no remake assinado por Bruno Luperi.

Os dois começam uma discussão acalorada, e Irmã ainda vai contar a grande bomba que ele esconde há anos: ele fez sexo com José Leôncio durante sua estadia no Pantanal. A briga vai ser tão feia entre as irmãs, que a ruiva vai resolver sair de casa, e Madeleine terá certeza de que ela foi atrás do fazendeiro novamente.

Com ‘sangue nos olhos’, a personagem de Karine Teles vai chorar no colo de Marianaque vai colocá-la em seu lugar dizendo que foi Irmã que se dedicou a criar Jove e que ela não deveria chorar por alguém que já ‘morreu’, já que não é casada com o protagonista de “Pantanal”, há muitos anos.

FIM TRÁGICO

O conselho da mãe fará Madeleine perceber que ela ainda está apaixonada pelo fazendeiro. Disposta a acertar as contas com o passado, ela decide viajar para o Pantanal. Porém, ao chegar em Campo Grande, ela pedirá ari (Cláudio Galvan) para enviar um piloto para buscá-la. Ele vai avisá-la sobre o mau tempo na região, mas impaciente, a loira vai insistir na viagem, e firmino (Pierre Santos) aceitará o trabalho.

Ao saber que a ex-mulher sobrevoa a fazenda naquelas condições, o personagem Marcos Palmeira ficará preocupado. O piloto dirá Madeleine que estão perdidos e que a única alternativa para eles é rezar na novela das nove Globopara o desespero do pirralho mimado.

Um pouco mais tarde, ari vai dizer ao chefe que os destroços do avião em que eles estavam foram encontrados em um rio sem corpos por perto. José Leôncio vai contar a trágica notícia para Irmã e a Jove e dirá que é possível que nenhum deles tenha sobrevivido por causa da queda, da correnteza e das piranhas, que vivem naquele rio no Pantanal.

Uma semana depois, haverá uma cena em que o “Rei do Gado” revelará que a busca terminou sem encontrar os corpos das vítimas e que é impossível alguém ter sobrevivido. Nos capítulos seguintes, Madeleine será considerado morto, e até então, não há indicação de que o influenciador digital retornará nos capítulos finais do “Pantanal”.

O desfecho trágico de Madeleine está prevista para o capítulo 80, que acontecerá no final de junho na novela das nove Globo.

Madeleine (Karine Teles) terá uma briga horrível com Irma (Camila Morgado) na novela 'Pantanal' (Foto: Reprodução/Globo)
Madeleine (Karine Teles) terá uma briga horrível com Irma (Camila Morgado) na novela ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO DO YOUTUBE: PANTANAL – Juma tem placar com Muda!

VÍDEO DO YOUTUBE: Confirmado! Mendigo Givaldo na Fazenda 14 tem nome vazado sobre a Record

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.