Horóscopo do dia: a previsão para os signos de hoje, quinta-feira (12/05/2022) | Horóscopo

Agora, vamos ao que interessa: você quer saber qual as energias para o seu hoje? Prepare-se para verificar seu signo abaixo – e confie nas estrelas!

Tente não esperar reciprocidade emocional. Mas é preciso se abrir ao diálogo e buscar o consenso sobre assuntos de interesse comum, como aponta a harmonia Lua-Mercúrio. Você pode experimentar conflitos emocionais nos relacionamentos, o que tende a trazer decepção.

Procure direcionar o foco para as prioridades do agora, incluindo a gestão dos aspectos práticos e materiais, como aponta a harmonia envolvendo Lua e Mercúrio. A Lua em conflito com Júpiter e Vênus tende a deixá-lo mais vulnerável a se sentir emocionalmente atacado, o que prejudica sua rotina.

Você tem que fazer escolhas que sejam consistentes com seus interesses imediatos. Os prazeres ligados ao intelecto surgem com a harmonia Lua-Mercúrio. Tente restringir seus contatos a pessoas com quem você tem afinidade, em vez de se expor sem critérios, como alerta a tensão lunar com Júpiter e Vênus.

Como aponta a harmonia Lua-Mercúrio, tente evitar remoer frustrações e enfrentar os contratempos de forma objetiva. A Lua transita pelo setor familiar e está em tensão com Júpiter e Vênus, o que a predispõe a reações emocionais diante de obstáculos, que podem gerar estresse para o entorno.

Procure valorizar a racionalidade na fala, como aponta a harmonia Lua-Mercúrio. A tensão lunar com Júpiter e Vênus tende a alertá-lo para a necessidade de discrição emocional ao conversar com as pessoas, pois a exposição excessiva tende a dar espaço para intrusões em sua vida.

Procure manter seu planejamento orçamentário em dia, considerando a harmonia Lua-Mercúrio. A escassez emocional pode impactar a gestão financeira nesse período, pois predispõe a gastos excessivos e supérfluos, como alerta a tensão lunar com Júpiter e Vênus.

Procure não se deixar levar pelo ego, buscando resolver os conflitos, como aponta a harmonia Lua-Mercúrio. A Lua em seu signo entra em conflito com Júpiter e Vênus no setor de relacionamento, o que pode sugerir falta de correspondência emocional com o entorno e conflitos por vaidades feridas.

Procure colocar seu coração em ordem e avaliar os desafios de forma objetiva, como sugere a harmonia Lua-Mercúrio. Você pode experimentar problemas com alta carga emocional, minando o bom senso e afetando suas possibilidades de ação, pois a Lua na área de crise entra em conflito com Júpiter e Vênus.

É preciso selecionar seus companheiros e valorizar as afinidades intelectuais com o entorno, pois Lua e Mercúrio estão em harmonia. A passagem da Lua pela área das amizades pode mostrar desafios no relacionamento com os grupos, pois a estrela entra em conflito com Júpiter e Vênus, o que causa prejuízos.

Tente equilibrar prazeres e responsabilidades, estando aberto a compromissos. As exigências do dia a dia podem pesar em suas emoções, como aponta a Lua em tensão com Júpiter e Vênus. É com objetividade e planejamento que se pode colocar a vida nos trilhos, considerando a harmonia Lua-Mercúrio.

Ponderar tende a ajudá-lo a agir de forma consistente, como aponta a harmonia Lua-Mercúrio. A Lua em tensão com Júpiter e Vênus pode elevar a carga emocional no discurso, abrindo caminho para conflitos interpessoais. Tente não ser guiado por banalidades nesta fase.

Dada a harmonia Lua-Mercúrio, é essencial estar atento aos limites e planejar as despesas. A área material está em tensão devido ao conflito da Lua com Júpiter e Vênus, o que pode alertar para os limites financeiros e a necessidade de valorizar recursos alternativos para ter sustentabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.