Grazi Massafera deixa comentário em foto de Caio Castro com a atual namorada, que responde

Obrigado Massafera e Caio Castro terminou o romance em agosto de 2021, mas a atriz provou que a amizade continua firme! Nesta quinta-feira (12), Grazi surpreendeu a web ao comentar uma publicação de Daiane de Paulaatual namorada do ator, em Instagram.

No clique, Caio e a repórter aparecem juntos em um elevador, trocando um abraço bem apertado, no maior clima de romance. Assim como os fãs do ator e os seguidores de Daiane, Massafera mostrou seu apoio ao novo relacionamento do ex nos comentários. “belezas”, declarou a atriz. Em seguida, o repórter retribuiu o elogio. “Você é luz”, disse Daiane.

Os seguidores da musa ficaram impressionados com a interação entre os dois e logo tentaram celebrar a amizade entre Castro e Massafera. “Maturidade, o que você diz?”, escreveu um internauta. “Que bela atitude. Parabéns para você”, cobiçou outro usuário do Instagram. “Toda vez que você me surpreende com tanta maturidade”, disse um fã.

Continuar após a publicidade

Esta não é a primeira vez que a proximidade de Grazi com seus antigos amores chama a atenção. A amizade da atriz com o ex-marido, Cauã Reymonde sua atual esposa, Mariana Goldfarb, sempre recebe muitos comentários do público. Recentemente, o trio apareceu junto, em foto com Sofia, filha de Reymond e Massafera. O clique mostrou o atual casal e a atriz nos bastidores da sessão de fotos da garotinha para a Harper’s Bazaar Kids.

Nos comentários, não faltaram elogios à maturidade dos pais e da Goldfarb. “Gostaria de ter essa sua maturidade, eu te admiro”, escreveu um fã. “Linda! Linda e sortuda Sofia!” comentou outro. “Você não tem ideia do quanto isso é importante para sua filha, todos vivendo em harmonia e amor”elogiou um terceiro.

Continuar após a publicidade

Grazi Massafera já desabafou após o fim do relacionamento

Logo após o término do romance com Caio Castro, a atriz se envolveu com Alexandre Machafer. No entanto, o relacionamento durou pouco e, no final de fevereiro, o casal se separou. Na época, Massafera foi alvo de vários comentários negativos sobre sua vida amorosa e acabou desabafando sobre isso nas redes sociais. “E eu queria falar um pouco sobre algo que acontece comigo e acontece com você também, mulher, em uma proporção diferente. Na semana passada, o fim de um relacionamento meu virou notícia. Até agora, nada mais. Pessoas públicas passam por situações assim que são denunciadas”, pontiagudo.

“O que é questionável é ler o tipo de comentário: ‘Nossa, pobre Grazi’, ‘Não dá com ninguém’, ‘Como a filha dela fica nessa situação?’, entre outros tipos de comentários machistas muitas vezes feitos por mulheres. Esse tipo de machismo entre nós mulheres é vergonhoso, como se fosse preciso estar acompanhada de alguém, mesmo que seja um relacionamento fracassado, tóxico, para ser uma mulher bem resolvida aos olhos dos outros”, disse. ela assistiu.

[anunco]

Grazi também destacou o que procura em seus parceiros. “Acredito no amor, acredito em relacionamentos longos e maduros, eu sei, me inspiro em casais assim, busco esse tipo de convivência. Eu acredito que o amor não tem tempo. Um relacionamento pode ser encerrado e os dois continuam amigos.” declarado. “Hoje não acredito e não aceito nenhum relacionamento que não me faça feliz, que não seja de amadurecimento para nós dois, de crescimento. Eu tive relacionamentos incríveis com pessoas maravilhosas e foi lindo. E a gente não seguia por tantos outros motivos na vida, que esses motivos não eram sedutores para a fofoca, ambiente midiático, enfim”, adicionado.

Por fim, a atriz disse que falou sobre a solteirice e mandou uma linda mensagem para os haters. “Ser solteira não é sinônimo de fracasso, pois as mulheres se atrevem a entubar. É também uma decisão, uma escolha, uma vontade. É apoiar essa estrutura machista em que vivemos. É tanto… Relacionamentos não me definem, comentários depreciativos não me definem, suposições não me definem e não devem definir nenhuma mulher. Nem hoje nem em nossos dias. Nunca”ele concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.