Globo ignora atraso e mantém planejamento para fila das 18h

Se, por um lado, na Globo, às 18h, os trabalhos de “Além da Ilusão”, de Alessandra Poggi e direção artística de Luiz Henrique Rios, estão bem organizados, incluindo uma considerável frente de capítulos gravados, o mesmo não pode ser disse. dizer de sua substituição, “Mar do Sertão”.

A trama escrita por Mário Teixeira foi atingida por um grave problema, aliás nem era dela e sofreu com o seu desenrolar. Neste caso, os fatos envolvendo os bastidores de “Nos Tempos do Imperador” e a denúncia de racismo, que culminou na demissão de Vinicius Coimbra.

Como diretor responsável, Coimbra já planejava as gravações e começava a escolher o elenco de “Mar do Sertão”, mas, com sua saída, tudo voltou à estaca zero.

Allan Fitterman, que o substituiu, foi obrigado a recomeçar e também adaptar o projeto ao seu modelo de trabalho. Entre as consequências, as diversas trocas que estão ocorrendo.

Apesar de tudo, o comando da Teledramaturgia, José Luiz Villamarim, optou por não prolongar a duração do “Além da Ilusão”. A atual novela de seis horas será encerrada com 167 capítulos e terminará no dia 19 de agosto. No dia 22 do mesmo mês, estreou “Mar do Sertão”, com Sérgio Guizé, Renato Góes e Isadora Cruz. Entre outros.

Emoção

O “Domingo Espetacular” da Record acompanhou as gravações do novo DVD de Péricles, em Recife, em uma obra de Thatiana Brasil.

E ele abriu seu coração. Ele relembrou o início de sua carreira, a época em que foi cabeleireiro, metalúrgico e até inspetor escolar. E, claro, falou da emoção de voltar a ser pai, aos 50 anos. Amanhã, depois da “Hora do Faro”.

trecho final

As gravações da segunda temporada da série “O Coro: Sucesso, aqui vou eu”, trabalho da parceria Formata, Miguel Falabella e Cininha de Paula para o Disney+, seguem para a reta final.

Mesmo com casos de Covid-19 no elenco, a programação se manteve. As últimas obras estão marcadas para o dia 27.

O que é a vida

A guerra na Ucrânia ainda está lá. O bombardeio continua, especialmente nas aldeias próximas à fronteira nordeste.

Mas nos canais de notícias, já houve um cessar-fogo. Ou agora você tem um espaço muito diferente daquele com o qual começou. Muito mais curto.

então sim

“Roda Viva”, da Cultura, fez história trazendo bons convidados e dando boas entrevistas aos telespectadores. Houve um momento em que deixou de ser assim e o programa desmoronou.

Felizmente, desde o início da gestão de José Roberto Maluf, ela voltou aos trilhos e os resultados são sempre interessantes.

Olhe para os exemplos

Na última segunda-feira, Casagrande esteve no “Roda Viva” e falou abertamente sobre os mais diversos assuntos.

Na próxima segunda-feira, será a vez de Gilberto Gil, que voltará ao programa depois de quase 23 anos.

pauleira

Eliana esteve envolvida a semana inteira com gravações no SBT – além do programa, o novo quadro “DriveThru-Okê”. A primeira temporada terá 10 episódios e o início de sua exibição ainda não foi definido. Talvez em junho.

As instalações da pintura ocupavam boa parte do pátio da estação.

A propósito

A direção do SBT já conta com todos os seus componentes.

Fernando Pelégio, do Artístico, depois das férias e da Disney, voltou quinta-feira.

Peculato

Marcelo Adnet é confirmado na terceira temporada de “A Division”, série policial da Globoplay.

Em um papel dramático, ele interpreta um empresário da indústria da música que é sequestrado. Espera-se que isso se reduza a uma licença. Afinal, temos tão poucos com disposição e os bons ainda saem.

Uma pena

O canal GNT sorteou o “Superbonita”, que sempre foi uma atração fixa de sua programação. Estava no ar desde 2000 e teve Daniela Escobar como sua primeira apresentadora.

Fala-se de razões comerciais. Uma pena.

Pausa

O projeto do Newco Group para um novo canal de notícias, ao que parece, está travado.

Nenhum progresso foi observado nos últimos tempos. Até se fala que o acordo com um jornal americano, dado como certo, não vai mais acontecer.

Fenômeno

9 confusões de novela à parte, não há como negar que Jade Picon é um fenômeno da internet. Na manhã de ontem, ela promoveu uma live em seu Instagram oficial para vender roupas de suas coleções e interagir com os fãs.

O “evento” ex-BBB contou com a presença de aproximadamente 18 mil pessoas.

do primo

Já se sabe que a Globo vai ao ar um programa especial de Ivete Sangalo, no dia 27, para comemorar seus 50 anos, depois de “Pantanal”, ao vivo, direto de Juazeiro.

O que não foi dito até agora: a apresentação será de Marcos Mion.

Último dia

Neste sábado, em São Paulo, chega ao fim a gravação da primeira temporada da série “All the Girls in Mim”, escrita por Stephanie Ribeiro.

A estreia na Record está marcada para 7 de junho.

Acerto – Desconto

• Nanda Costa fará a nova temporada do “Cine Holliúdy”. Está confirmada.

• Impressiona o número de reações negativas às fotos da destruição do Pacaembu…

• … Todas as regras de tombamento, ao que parece, foram derrubadas com parte de suas arquibancadas. Uma tristeza…

• … Quem poderia ter permitido isso?…

• … Resta saber o que restará do estádio que faz parte da história do São Paulo.

• A especulação é forte, dentro da Band, sobre notícias no jornalismo…

• … Por exemplo, há quem entenda que a volta de Chico Pinheiro às fileiras da casa é apenas uma questão de tempo…

• … Como também crescem as apostas em torno do nome de Carlos Tramontina.

• Irandhir Santos reaparece no “Pantanal”, da Globo, a partir do episódio deste sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.