‘Ego bobo’, diz Maíra Cardi após PA recusar presente ao filho

Na tarde desta sexta-feira (13), a influenciadora Maira Cardi anunciou através dos stories do Instagram o plano alimentar do campeão do “BBB 22”, Artur Aguiar. Além disso, ela aproveitou para falar pela primeira vez sobre o caso do atleta Paulo Andrévice-campeão do reality show, recusou o presente oferecido ao filho, Paulo André Júnior.

Maíra disse que respeita a decisão de Paulo André, mas classificou o gesto como “ego bobo”.

“Vi um artigo dizendo que o PA estava super agradecido por eu ter dado os presentes a ele, mas ele não aceitou porque não precisava e agora ele já tinha seu dinheiro, pelo qual ele ficou muito grato e foi muito agradecido. Se ele estava muito grato, ele estava internamente, porque ele nunca me disse isso, ele nunca me agradeceu.”

“O que é bom porque eu não fiz nada para ele agradecer. Fiz de coração e essa sou eu. Quem me segue nas redes sociais sabe que adoro presentear as pessoas. Quando posso, dou, quando não posso, dou também. Muitas coisas você nem sabe porque eu nem mostro, mas dou apartamento, casa, carro, moto… Esse é o meu jeito, eu gosto e me sinto feliz. Não faço nem pelo outro, faço porque me dá prazer ver as pessoas felizes”, acrescentou.

A influenciadora afirmou que decidiu presentear o filho de Paulo André com um quarto decorado como forma de agradecimento pelo carinho com Arthur Aguiar, após ele voltar de uma parede falsa no BBB 22.

“Eu o vi falando muito sobre o filho, como era importante para ele dar coisas para o filho, e como mãe eu queria dar tudo isso. Como mãe, eu sei a importância de um carrinho de bebê, cadeirinha de carro, cadeirinha, quarto completo… Enfim, tudo que eu podia, eu colocava ali que eu queria entregar. Insisti muito, tentamos falar um milhão de vezes com a família dele, conversamos várias vezes com o gerente, que, coitado, ficava entrando em contato com a gente e a cada hora dava uma desculpa. Tenho um milhão de mensagens com ele. Não consegui entregar as coisas porque eles não quiseram mesmo”, disse Maíra Cardi.

Ela destacou que decidiu dar o presente antes da final do reality, quando nem sabia que a atleta estaria nele.

Maíra aproveitou a oportunidade e pediu desculpas se seu gesto foi interpretado de outra forma ou causou algum tipo de desconforto.

“Desculpe, PA, se você se sentiu ofendido. Eu nunca imaginei que você pudesse se ofender porque eu dei do meu coração. Como mãe eu nunca ficaria ofendida. Tanto que meus amigos dão coisas para minha filha e eu sou grata, estou muito feliz. Tenho dinheiro para comprar aqui dez vezes mais, mas quando recebo é com gratidão porque quem faz minha filha feliz me faz feliz. De qualquer forma, é isso.”

A influenciadora encerrou os stories dizendo que continuará acompanhando a atleta em suas redes sociais.

“Minha ideia era dar prestígio, mas respeito que você não quis e que deixou de me seguir, tudo bem e continuarei te seguindo porque continuo te admirando. Eu não tenho ideia por que você parou de me seguir, mas tudo bem também, você não precisa. Meu coração está em paz.”

recusa do presente

Nesta quinta-feira (12), o atleta e ex-BBB Paulo André recusou o presente oferecido por Maíra.

Segundo o atleta, não era justo receber algo que não precisa, pois outras crianças precisam de um quarto mobiliado, item oferecido por Maíra.

“Achei uma ação linda, realmente tem muita criança que precisa. E é por isso que eu não podia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada, nem mesmo Peazinho”, disse, em nota enviada ao Instagram “Gossip do Dia”. “Este quarto seria válido para alguém que não pode pagar e que realmente precisa. Seria mais justo.” “Mas, resumindo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Nada foi falado com eles ainda”, concluiu.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.