Confira o que o horóscopo reserva para todos os signos neste fim de semana, 14 e 15 de maio

crédito: NASA

Você já viu o Cruzeiro do Sul? Este famoso ícone de quatro estrelas é melhor visto do Hemisfério Sul da Terra. A imagem em destaque foi tirada no Chile e registra o Cruzeiro do Sul logo à esquerda da erupção do Villarrica, um dos vulcões mais ativos do nosso Sistema Solar. A linha imaginária que liga a estrela mais vermelha do Cruzeiro do Sul, Gacrux, à estrela mais brilhante, Acrux, indica o Pólo Celestial Sul, o ponto mais meridional do céu, em torno do qual todas as estrelas parecem girar ao longo de seu eixo. da rotação da Terra (Crédito: NASA)

O final de semana chega em contagem regressiva para alimentar a expectativa em relação ao Eclipse Lunar Total que acontece de domingo à noite, dia 15, a segunda-feira, dia 16. A essa altura, na madrugada de sábado, dia 14, o Lua entra no signo profundo de Escorpião, ganhando mais luz para passar mais tempo no céu noturno nos fazendo companhia.

Assim, a rainha da noite alcançará a fase Cheia neste signo Fixo, onde o elemento Água, representante das emoções, encontra seu estado mais concentrado. O astral então é de intensidade, transformação e desapego. É hora de olhar para frente e perceber o que precisa ser deixado para trás.

Neste ponto, pode ser necessário dizer adeus. Mas o que seria da vida sem esses momentos de virada de página? Mas uma coisa é importante: saber honrar a ancestralidade, tema que é essencialmente Escorpião. Olhar as raízes não tem que significar apego, pois muitas vezes é preciso cortar o cordão umbilical para ganhar o mundo.

Trazendo mais luz à individualidade, o Sol em Touro também chega neste fim de semana ao aspecto exato de sua tensão com o regente da estrutura social, Saturno. Recebendo o nome de quadrado na linguagem astrológica, pois desenha um ângulo de 90°, esse aspecto gera certa resistência para depois trazer liberdade.

Então, sob a lua eclipsada e o Sol em tensão com Saturno, o fim de semana inspira a libertação dos vínculos psíquicos, mesmo que tenhamos que rever algumas questões não resolvidas do passado. E então, novamente, o assunto das raízes familiares vem à tona. O bom de tudo isso é que, no âmbito das relações afetivas, o clima também é intenso.

Neste pacote, não vale a pena ser mediano. Afinal, sob um céu tão profundo, o que resta é viver a paixão em seu estado mais cru!

Ver: na noite de sábado, dia 14, a Lua estará quase completamente iluminada, próxima ao horizonte leste após o pôr do sol, a oeste. Ultrapassando os limites de Constelações de Virgem e Libra, a rainha da noite, cruzará o céu em direção ao Oeste, sendo visível até pouco antes do amanhecer. Ao lado Cambaliaa estrela lambda constelação de Virgem, nosso satélite natural também estará na mesma longitude que gacruxa estrela Gama de Constelação do Cruzeiro do Sul. No domingo, dia 15, a Lua nascerá no horizonte leste praticamente ao mesmo tempo que o sol se põe, no oeste. bem no meio de constelação de libraa rainha da noite estará, no início da noite, ao lado Zubeneschamalia estrela Beta deste conjunto estelar, ficando a noite toda no céu para que possamos assistir ao Eclipse Lunar Total, já na madrugada desta segunda-feira, dia 16.

Dica: Se você conhece seu ascendente, leia também as tendências desse signo.

Para entender a relação entre signo solar, ascendente e horóscopo, leia este artigo.

Não sabe seu ascendente? Faça seu MAPA ASTRAL GRATUITO e saiba a posição das estrelas no momento do seu nascimento.

Visita: www.virginiagaia.com.br

Áries: É hora de transformar, Áries. Use sua intuição e não tenha medo de deixar de lado os problemas do passado.

Touro: tente se conectar com a energia intensa do astral deste final de semana, Touro. Esteja atento à qualidade de seus relacionamentos.

Gêmeos: foque no que é essencial para o seu bem estar, Gêmeos. Cuide da sua saúde e da sua vida prática.

Câncer: Relaxe, Câncer. É importante cuidar do seu bem estar. Esteja perto de quem você gosta e evite conflitos.

Leão: É importante pensar no tempo que você tem dedicado aos assuntos domésticos e familiares, Léo. É hora de cuidar da sua energia e da sua intimidade também.

Virgem: com a cabeça fervendo, cheio de ideias, você será muito comunicativo, Virgem. No entanto, é preciso ter cuidado para não falar demais.

Libra: veja e revise seus valores fundamentais, Libra. É importante gerenciar suas finanças e estar ciente do que é uma prioridade.

Escorpião: o astral é bastante emocional para você, Escorpião. Procure cuidar da sua saúde e bem-estar, evitando excessos.

Sagitário: durma bem e tente descansar sua mente, Sagitário. Você tem muitas atividades, por isso é importante que você possa desacelerar.

Capricórnio: estar com pessoas que somam, Capricórnio. É importante estar em boa companhia e em quem você pode confiar.

Aquário: Pense a longo prazo e evite o imediatismo, Aquário. É fundamental que você faça planos e mantenha os pés no chão.

Peixes: o final de semana promete aprendizado e muita reflexão, Peixes. Pense no conhecimento que você pode adquirir para expandir horizontes.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.