Cartolouco vota e gera briga entre Hadballa e Brenda

A formação do primeiro DR do “Power Couple 6” (RecordTV) tinha um barraco geral envolvendo Cartolouco, Albert Bressan, Hadballa, Brenda Paixão e Matheus Sampaio. A disputa envolvendo os participantes ocorreu no fato de Hadballa e Matheus precisarem ser separados para não brigarem fisicamente no dinâmico poder de ruptura (jogo da discórdia).

Ao final da votação do primeiro DR do realidade dos casais, Cartolouco, namorado de Gabi Augusto, foi questionado pela apresentadora Adriane Galisteu como opção de voto dele e da companheira e votou no casal Adryana Ribeiro e Albert Bressan.

Gota gostosa para nós a última votação. Aqui você realmente tem que votar e não vamos fugir do jogo. Dri, nossa decisão de votar será para Dry e Albert devido a um desentendimento ocorrido no domingo no corte de energia. Brenda e Karol estavam brigando muito mal, discutindo muito mal. Fui me separar e quando voltei, ouvi Albert dizer: ‘deixa eles brigarem, deixa eles brigarem’. Isso me chocou muito, porque ele é uma pessoa que acerta muito no open-play e no fair-play.
louco

A revelação surpreendeu o casal Karoline Menezes e Mussunzinho. O jornalista, porém, declarou que não espalhou a história pela casa porque não era fofoqueiro. “Eu não sou fofoqueira e não queria levar nada para ninguém, sabe? Porque o que aconteceu lá, eu perguntei logo ao Albert. Eu gosto muito dos dois. Adryana é super gente boa, Albert é super legal também, mas isso não é parte do jogo limpo. É um jogo feio, sabe? Você não pode querer vencer ninguém querendo que os outros lutem e matem uns aos outros, porque eu não acho que seja esse o ponto. O jogo tem para ser justo e o comentário me machucou. Por isso Gabriela e eu votamos em Albert e Adriana”, explicou.

Albert Bressan pediu então a palavra para explicar o motivo de sua reação. “O que eu disse foi em referência ao Had e ao Matheus, que começaram a se separar e houve tanto alvoroço. Eu disse: ‘deixa eles se resolverem sozinhos, deixa eles serem pegos’. Entendeu?”, perguntou.

“Não foi assim”, retrucou Cartolouco. “Por quê? Começou um movimento e não foi nesse aspecto [de brigarem], porque os dois tiveram que resolver. Se alguém aqui bate em alguém, primeiro eles estão fora do programa e perdem muitas coisas. Então eu queria estimular. Quero ver quem tem coragem porque apontar o dedo e usar a força é muito fácil. agora isso aqui [apontando para a cabeça] é difícil”, alfinetou Albert.

O marido de Adryana Ribeiro chegou a cutucar Cartolouco lembrando de um episódio em que causou constrangimento no confinamento. “Não adianta pregar amor, fazer VT para muita gente e depois derrubar uma prateleira com a foto de todo mundo. Isso também ofende a gente, todo mundo que está lá participando e a produção que se esforça para fazer um cenário impecável. Cartola às vezes não liga, eu respeito ele, ele era meu colega de quarto e eu disse que era fã dele. Liguei para ele para conversar: ‘Gostaria de aprofundar um pouco mais a nossa amizade’. E ele se afastou ,” ele disse.

“Nem me lembro”, reagiu Cartolouco. “Bom, tem coisas que você não lembra, mas eu lembro. Você só lembra o que te interessa”, respondeu Albert. “Não. Até joguei a placa no chão porque você não se levantou em um único momento para acabar com uma briga que estava acontecendo”, respondeu o jornalista. “Eu? Nunca vou me separar porque cada um é responsável por seus atos”, justificou o marido de Adryana Ribeiro.

A apresentadora Adriane Galisteu tentou encerrar a discussão. Cartolouco, por sua vez, a interrompeu e colocou Hadballa e Matheus Sampaio na história. “Não, Dri. Deixa eu falar uma coisa. Ele disse que eu joguei a placa no chão, sabe por quê? Porque Matheus e Hadballa, duas pessoas que eu amo aqui, iam apanhar aqui. ‘vou jogar a placa no chão para acabar com isso e acabar com a briga'”, disse.

“Eu não ia me meter na luta com o Hadaballa. Foi ele que veio para cima de mim”, lembrou Matheus Sampaio. “Quem veio atrás de você?” perguntou Hadballa, que ficou aborrecido ao ver o parceiro do participante resmungar. “Deixe-o falar, idiota”, ele retrucou. “Acabou”, gritou Eliza, esposa de Hadballa.

Irritada com a discussão, Brenda começou a perguntar ao ex-BBB20 (TV Globo) não causa atritos. “Não comece a ofender, Hadballa”, ele implorou. “Falo quando quero”, gritou Hadballa. “Não comece a ofender, não”, reforçou. “Deixe-me falar”, gritou Cartola Maluco. “Você é inútil”, Hadballa estalou novamente.

No meio da confusão, Dinei saiu gritando pela sala da mansão do poder com um pedido de silêncio até que todos ficassem quietos. Assim, o apresentador de “Power Couple” foi capaz de continuar a formação do primeiro DR do jogo.

‘Power Couple’: Adryana, Albert, Andreia, Nahim, Dai e Mila estão na RD do ‘Power Couple’: Quem você quer que fique?

Total de 1206 desejos

Power Couple 2022: conheça os novos casais da realidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.