Atlético recebe Atlético-GO e tenta espantar fase no Brasileiro

Hulk cumpriu suspensão
foto: Pedro Souza/Atltico

Hulk cumpriu suspensão contra o Bragantino e volta ao time neste sábado

Os torcedores do Atlético não estão mais acostumados a acompanhar o time em momentos de instabilidade. Desde meados de 2020, a equipe luta pelo título em todas as competições que disputa. Mas, depois de um péssimo começo no Campeonato Brasileiro, o Alvinegro tenta espantar o palco. Com o apoio da massa no Independência, o Galo recebe o vice-campeonato Atlético-GO, neste sábado, às 19h, para encerrar a série de quatro jogos sem vencer na competição.

Após uma largada com duas vitórias, o Atlético caiu de desempenho no Campeonato Brasileiro. São quatro jogos seguidos sem vencer, com três empates e uma derrota. Mas, apesar do mau momento, o técnico turco Mohamed destacou que a equipe conseguiu dar a volta por cima e fez um bom jogo contra o Bragantino, fora de casa, na última quarta-feira – empate em 1 a 1.

Apontado como favorito no início da competição, o Atlético ocupa apenas a sexta posição no Brasileiro – o Galo tem um jogo a mais que a maioria dos competidores. O adversário desta noite também não começou bem a competição. A equipe goiana é a vice-campeã, com três empates em cinco partidas.

O capitão Junior Alonso, que completou 100 jogos com a camisa do Atlético contra o Bragantino, espera um jogo complicado. O paraguaio imagina que o time goiano vai jogar bem no Independência e diz que Galo precisa ter paciência para romper o bloqueio do adversário esta noite.

“Goianiense acho que vai jogar como de costume. Tentar fechar as linhas, ser um time competitivo. O um contra um também é muito importante. No ano passado, eles venceram em casa, por 2 a 1. Todo mundo lembra disso. Mas nós temos uma obrigação de fazer um grande jogo e quebrar suas linhas. Tenha paciência também para fazer o movimento da bola. Sabemos que não será um jogo fácil. Também estamos jogando no Independência, um campo muito menor que o Mineiro. as pessoas vão tentar fazer um grande jogo para vencer um rival difícil”, disse.

Fotos do Manto de Massa III, do Atlântico


Atlético

O técnico turco Mohamed aprovou a atuação do Atlético no empate com o Massa Bruta, principalmente pelo desempenho do time no segundo tempo. Diante disso, o técnico argentino pode repetir quase toda a escalação da última partida.

A única mudança deve ser o retorno do Gunner Hulk. Ele foi suspenso contra o RB Bragantino e não pode jogar. Eduardo Sasha foi escolhido para a vaga.

Atlético-GO

A equipe goiana ainda busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Um resultado positivo nesta noite é importante, principalmente porque o time vem de uma clássica derrota para o Gois.

O técnico Umberto Louzer tem ausência confirmada para enfrentar o Atlético. Trata-se do meio-campista Jorginho, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Decks devem ser seu substituto.

ATLICO X ATLICO-GO

Atlético

Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernndez; Keno e Hulk

técnico: Mohamed turco

Atlético-GO

Ronaldo; Hayner, Ramon Menezes, Wanderson e Jefferson; Marlon Freitas, Baralhas e Shaylon; Lo Pereira, Luiz Fernando e Wellington Rato

técnico: Umberto Louzer

Razão: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estúdio: independência

Data e hora: Sábado, 14 de maio, 19h

juiz: Anderson Daronco (FIFA/RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.