
Hulk cumpriu suspensão contra o Bragantino e volta ao time neste sábado
Os torcedores do Atlético não estão mais acostumados a acompanhar o time em momentos de instabilidade. Desde meados de 2020, a equipe luta pelo título em todas as competições que disputa. Mas, depois de um péssimo começo no Campeonato Brasileiro, o Alvinegro tenta espantar o palco. Com o apoio da massa no Independência, o Galo recebe o vice-campeonato Atlético-GO, neste sábado, às 19h, para encerrar a série de quatro jogos sem vencer na competição.
Após uma largada com duas vitórias, o Atlético caiu de desempenho no Campeonato Brasileiro. São quatro jogos seguidos sem vencer, com três empates e uma derrota. Mas, apesar do mau momento, o técnico turco Mohamed destacou que a equipe conseguiu dar a volta por cima e fez um bom jogo contra o Bragantino, fora de casa, na última quarta-feira – empate em 1 a 1.
Apontado como favorito no início da competição, o Atlético ocupa apenas a sexta posição no Brasileiro – o Galo tem um jogo a mais que a maioria dos competidores. O adversário desta noite também não começou bem a competição. A equipe goiana é a vice-campeã, com três empates em cinco partidas.
O capitão Junior Alonso, que completou 100 jogos com a camisa do Atlético contra o Bragantino, espera um jogo complicado. O paraguaio imagina que o time goiano vai jogar bem no Independência e diz que Galo precisa ter paciência para romper o bloqueio do adversário esta noite.
Atlético
O técnico turco Mohamed aprovou a atuação do Atlético no empate com o Massa Bruta, principalmente pelo desempenho do time no segundo tempo. Diante disso, o técnico argentino pode repetir quase toda a escalação da última partida.
A única mudança deve ser o retorno do Gunner Hulk. Ele foi suspenso contra o RB Bragantino e não pode jogar. Eduardo Sasha foi escolhido para a vaga.
Atlético-GO
A equipe goiana ainda busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Um resultado positivo nesta noite é importante, principalmente porque o time vem de uma clássica derrota para o Gois.
O técnico Umberto Louzer tem ausência confirmada para enfrentar o Atlético. Trata-se do meio-campista Jorginho, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Decks devem ser seu substituto.
ATLICO X ATLICO-GO
Atlético
Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernndez; Keno e Hulk
técnico: Mohamed turco
Atlético-GO
Ronaldo; Hayner, Ramon Menezes, Wanderson e Jefferson; Marlon Freitas, Baralhas e Shaylon; Lo Pereira, Luiz Fernando e Wellington Rato
técnico: Umberto Louzer
Razão: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estúdio: independência
Data e hora: Sábado, 14 de maio, 19h
juiz: Anderson Daronco (FIFA/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)