A morte aguarda a escolha do fim do mundo Notícias de TV

Na penúltima semana de Quanto mais vida, melhor!uma Morte (Maia) estará à espreita, prestes a escolher qual personagem levar com ela para o juízo final. Os capítulos serão marcados por uma bomba envolvendo Flávia (Valentim Herszage) e Paula (Giovanna Antonelli) e por um misterioso mal-estar de William (Mateus Solano), que terá a certeza de que passará no final da novela das sete da Globo.

No capítulo programado para ir ao ar nesta segunda-feira (16), o “médico das galáxias” quase terá um acidente de carro depois de sentir alguma tontura. Mais tarde, ele terá lapsos de memória e desmaia. Assustado, ele procurará um neurologista, mas já terá certeza: o ceifeiro de almas terá decidido que ele vai chutar o balde.

Por isso, ele vai começar a gravar uma série de vídeos para a filha e deixar tudo organizado para sair desse mundo. Paralelamente a isso, o caos também se estabelecerá na vida de Flávia, que descobrirá que Paula é sua mãe.

Apesar da chegada iminente da Morte, a dançarina não se sentirá nem um pouco inclinada a perdoar a mãe. e vai ter uma discussão feia com ela. Devastada, Paula se renderá à solidão e terá o apoio de Bebê (Vladimir Brichta). Enquanto isso, a Morte estará lá, pronta para ter um último encontro com o quarteto.

reprodução/globo tv

Quanto mais vida, melhores estrelas

Protagonistas da novela perto do julgamento final

Resumo do capítulo

Segunda-feira, 16/5 (Capítulo 151)
Guilherme freia o carro e evita um acidente. Bebê escolhe Tina para brincar. Paula e Juca descobrem que foram enganados por Odete. Roni avisa Baby sobre Tina. Guilherme tem lapsos de memória e está preocupado. Bebê se dá bem com Tina.

Gabriel avisa que a banda de Murilo foi chamada para um programa de TV e tenta fazer as pazes com Flávia, Ingrid e Vanda. A equipe de Tina e Soraia vence o campeonato. Rose estreia na TV. Cora fica irritada ao ver Roni com Tina. Paula se emociona com o vídeo de Flávia. Guilherme desmaia em casa.

Terça-feira, 17/05 (Capítulo 152)
Paula pensa em como contar a verdade a Flávia. Juca exige que Odete devolva todos os itens que tirou de Paula. Baby tem a ideia de voltar a jogar pelo Flamengo. Guilherme esconde de Flávia sua preocupação e conversa com um neurologista.

Paula e Carmem pensam no que farão para ganhar a aposta. Vídeo de Neném jogando bola com crianças no Flamengo vira sucesso na internet. Paula vai atrás de Baby. Rose procura Guilherme. Juca tenta conversar com Flávia sobre Eliete. Rose pega Paula com Baby. Guilherme decide fazer um vídeo para a filha.

Quarta-feira, 18/05 (Capítulo 153)
Rose discute com Paula, que sai furiosa. Flávia se recusa a falar sobre Eliete. Tuninha e Nilton têm medo de Paula. Guilherme se reconcilia com Celina. Rose pede para ter outro filho com Baby. Nedda expulsa Osvaldo de casa e corta relações com Jandira e Betina.

Cora fica tensa ao saber que Roni encontrou os homens que atacaram Tina. Paula afirma que vai vencer Carmem. Murilo, Pink, Blue, Goldie, Leco e Neco se apresentam em programa de TV. Guilherme diz a Neném que será escolhido pela Morte.

Quinta-feira, 19/05 (Capítulo 154)
Bebê tenta acalmar Guilherme. Paula lamenta para Marcelo. Juca convida Flávia para jantar em sua casa. Guilherme registra uma cirurgia. Juca diz a Paula que vai contar a verdade a Flávia. Soraia percebe a troca de olhares entre Tigrão e Tina. Bebê assina contrato com o Flamengo.

Guilherme se sente mal e tenta esconder na frente de Flávia. Paula desiste de jantar na casa de Juca. Osvaldo e Nedda se reconciliam. Bibi está doente e todos se preocupam. Daniel encontra Guilherme desmaiado. Flavia descobre a verdade e confronta Paula.

Sexta-feira, 20/05 (Capítulo 155)
Flavia é hostil com Paula. Guilherme acorda e tenta tranquilizar Daniel. Joana avisa Neném que Bianca pode ter que ser internada. Soraia termina com Tigrão. Neném recebe um convite para fazer uma entrevista na TV. Guilherme passa mal antes da cirurgia e Joana se preocupa.

Neném tenta convencer Flávia a perdoar Paula. Guilherme conta a Joana sobre a Morte. Baby elogia Paula durante a entrevista e Rose fica chateada. Roni fala com os homens que atacaram Tina. Flávia descobre os vídeos que Guilherme fez para a filha e se desespera. Bebê ajuda Paula.

Sábado, 21/05 (Capítulo 156)
Bebê tenta confortar Paula. Guilherme conta a Flávia sobre sua desconfiança. Paula decide aceitar ser amiga de Neném. Roni fica bravo com Cora. Rose discute com Baby. Flávia grava vídeo para a filha com ajuda de Guilherme. Roni expulsa Cora de Pulp Fiction. Tina e Tigrão se beijam.

Carmem e Paula bebem juntas no bar do Gabriel. Flávia conversa com Ingrid. Edson tenta voltar para a casa de Nedda. Joana tenta convencer Guilherme a fazer um exame para confirmar sua suspeita. Cora se junta ao Tucão. Flávia, Neném e Paula procuram Guilherme.


Os capítulos de Quanto mais vida, melhor! são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.


Inscreva-se no canal noticiário de TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer no Quanto Mais Vida, Melhor! e outros romances.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.