3ª temporada ganha data de estreia na Netflix e News –

afinação, uma das melhores séries brasileiras da atualidade, conquistou os fãs com sua trama simples, mas envolvente. Criada por Kondzilla, e produzida por Los Bragas, a série recebeu grande atenção, principalmente por apresentar jovens de origem humilde, destacando-se em determinadas áreas.

Desta forma, rapidamente afinação tornou-se uma das produções mais vistas do catálogo brasileiro. A série foi rapidamente renovada para uma segunda e terceira temporada. Ao longo do segundo ano, a vida dos três protagonistas mudou significativamente.

Doni agora é uma estrela do funk. Sua popularidade rende vários pontos positivos como, contrato com grandes gravadoras e acesso ao alto escalão da música. Por sua vez, Rita continua a evoluir na igreja, inclusive sendo candidata a vereadora da igreja. Por fim, Nando se destaca na facção a que pertence. Mas, nem tudo são mil maravilhas.

A Netflix confirmou que a terceira temporada de afinação tem uma data de retorno, e aqui está o que sabemos.

3ª temporada de afinação Tem data de lançamento confirmada

Como o Streamings Brasil afirmou com exclusividade na época, a 3ª temporada de afinação já havia sido renovado antes mesmo da estreia do segundo ano. Embora a Netflix não tenha confirmado oficialmente, é provável que as duas temporadas tenham sido filmadas em sequência. Portanto, teremos a estreia do terceiro ano chegará em 13 de julho.

O anúncio foi feito através das redes sociais do serviço. Verificação de saída:

Assim, os fãs não terão que esperar tanto quanto fizeram entre as duas primeiras temporadas.

O enredo da 3ª temporada

Além do anúncio acima, a Netflix também confirmou o que podemos esperar da 3ª temporada de afinação. O anúncio oficial diz:

O céu é o limite para Rita, Nando e Doni na nova temporada. Mais maduros e enfrentando desafios cada vez maiores, os três amigos farão altas “corridas” para conquistar seus sonhos.

Os novos episódios trazem planos ainda mais ambiciosos para a vida de cada um dos três jovens da Vila Áurea, bairro fictício de São Paulo: Rita se prepara para concorrer a vereadora da congregação. Ao mesmo tempo, Doni luta para se manter no centro das atenções da música, tendo atingido o topo das paradas de funk.

Nando, que se tornou um dos criminosos mais procurados do Brasil, questiona se vale a pena continuar no mundo do narcotráfico. Agora, o relacionamento deles custa caro – qualquer exposição pode arruinar suas carreiras e até levá-los à prisão.

Com tal anúncio, veremos a 3ª temporada de afinação responda as principais perguntas:

  • Nando será preso ou conseguirá fugir com a família?
  • Como será o relacionamento de Doni com Tally?
  • Doni conseguirá se manter no topo e sua turnê européia será bem sucedida?
  • Rita vai ficar com Levi?
  • Como será sua candidatura a vereador na Vila Áurea?

O elenco da 3ª temporada de Tune

Jottapê Carvalho, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas retornam como Doni, Nando e Rita respectivamente. Além disso, devemos ter novas participações especiais, já que no segundo ano, trouxe MC Kevinho, Alok e Datena.

Também devemos ver os seguintes membros do elenco: Matheus Santos (Formiga), Julia Yamaguchi (Scheyla), Vinícius de Oliveira (Éder), Yumarie Morales, Lorena Jorge e Fernanda Viacava.

Sucesso no Brasil

Sintonize a estreia da 3ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Desde que foi lançado em 2019, afinação se tornou uma das principais produções brasileiras na Netflix. Tal sucesso pode ser medido quando vemos a repercussão nacional que a série alcançou. No Brasil, as duas temporadas estavam entre as mais assistidas quando foram lançadas.

A linguagem popular, somada ao enredo impactante e à visão de Kondzilla, ajudaram a popularizar a série. O criador afirmou que tinha planos para três temporadas. No entanto, a Netflix não declarou se a série continuará além desta temporada.

Então você está ansioso para a terceira temporada de afinação?

Claro, você também vai gostar:

>How I Met Your Father Season 2 no Star +: Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de seguir o Transmissão Brasilincluindo através YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.